Câmara Municipal realiza visita institucional a sede do Cartório Eleitoral de Senador Pompeu

24/01/2024

🔸 Nessa manhã de quarta-feira (24), o Presidente da Câmara Municipal de Piquet Carneiro, Edcarlos Vituriano (Neguim), acompanhado do Chefe de Gabinete, Lairto Vieira, estiveram realizando visita institucional na sede do Cartório Eleitoral de Senador Pompeu.

O objetivo da visita era solicitar junto ao Cartório a celebração de termo de cooperação técnica entre o Legislativo Municipal e a Justiça Eleitoral, tendo em vista a oferta de serviços básicos online da justiça eleitoral que vem sendo realizado pelo Balcão da Cidadania, e a parceria entre as duas instituições auxiliará a população na resolução de determinadas demandas.

Uma das ações que a Câmara Municipal busca agilizar, é a vinda do Cartório Eleitoral para realizar atendimentos itinerantes na sede do município, colocando o Balcão da Cidadania e toda a infraestrutura do Legislativo à disposição para auxiliar e fornecer o suporte necessário à equipe da Justiça Eleitoral.

Na ocasião, também esteve presente o Secretário de Planejamento e Gestão da Prefeitura Municipal, Erenilson Firmino.

Poder Legislativo, a serviço da população!

✅🤝📄
#justiçaeleitoral #solicitação #termodecooperaçãotécnica #legislativo #câmaramunicipal #parceria #piquetcarneiro